Vitória: Justiça do Trabalho determina que prefeitura do Rio pague salários atrasados em 24 horas

O desembargador Cesar Marques. do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), determinou, em audiência realizada nesta quinta-feira (10), que a prefeitura disponibilize em 24 horas a verba para pagar os salários atrasados e o 13º dois profissionais de saúde das OS e da RioSaúde. Mas a assembleia virtual do sindicato está confirmada para esta sexta-feira (11), às 10h30.

Na audiência, que contou com as presenças do Sindicato dos Enfermeiros, demais sindicatos e representantes de OS, o procurador da prefeitura, Darcio Faria, alegou impedimentos de ordem orçamentária para o Executivo do município fazer o repasse, embora tenha recursos em caixa.

Disse ainda que a liberação dos R$ 58 milhões para as OS e R$ 52 milhões para a RioSaúde só seria possível com aprovação da Fazenda e do prefeito.

Foi quando o desembargador bateu o martelo e determinou o pagamento no prazo de 24 horas. Uma outra audiência ficou marcada para o dia 16 de dezembro.

Veja o link para participar da assembleia.

O Sindicato dos Enfermeiros do RJ está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

Tópico: Assembleia dos Enfermeiros da Prefeitura do RJ
Hora: 11 dez 2020 10:00 AM São Paulo