VICE-PRESIDENTE DO SINDENFRJ HOMENAGEADA NA ESCOLA ANNA NERY

Em seu centenário de fundação, a Escola de Enfermagem Anna Nery, uma das mais importantes do país, prestou homenagens a diversos ex-alunos que se destacaram na profissão. Uma das participantes da cerimônia foi a vice-presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro (SindEnfRJ), Elizabeth Guastini. De acordo com a direção da instituição, que faz parte da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Elizabeth tornou-se uma das mais importantes lideranças do estado na defesa das garantias dos direitos trabalhistas dos profissionais enfermeiros.

A homenagem aconteceu na última segunda-feira (18/12), no Auditório Rodolpho Paulo Rocco, o Quinhentão, na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão, zona Norte do Rio. A vice-presidente do SindEnfRJ disse estar muito honrada com a homenagem e salientou que viveu anos de muito aprendizado e de boa convivência com os demais profissionais da área no tempo em que estudou na Escola Anna Nery. Além de Elizabeth Guastini, outros ex-alunos também foram agraciados em uma cerimônia que contou com a participação de diversas autoridades, como secretários de Estado e deputados.