Terceirização, não! Todos ao ato contra o PL 4330 nesta terça (6/8)

Emprego e concurso público, inclusive para enfermeiros, estão em risco. Concentração será às 15h em frente à Firjan (Av. Graça Aranha, nº 1, Centro do Rio)

Os enfermeiros do Rio de Janeiro já sentem na pele os prejuízos da terceirização com as Organizações Sociais (OSs), a Rio Saúde, a Ebserh e as cooperativas, entre outros exemplos desta forma precária de contratação.

Agora, o deputado federal Sandro Mabel (PMDB-GO) e outros parlamentares financiados pelos empresários querem aprovar um projeto para escancarar de vez a prática da terceirização de mão-de-obra no Brasil. Com ele, os empregos ficam cada vez mais precários e os concursos públicos podem simplesmente desaparecer.

Vamos nos mobilizar contra mais este ataque aos enfermeiros e a todos os demais trabalhadores.

SAIBA MAIS SOBRE O PL 4330/04

Confira abaixo o informativo unificado das centrais sindicais e entenda os riscos que os trabalhadores estão correndo.