SMS ABRE PLANILHA DE IMPACTO FINANCEIRO, CONSIDERANDO PCCS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Companheira(o)s,

Finalmente, após mais de um ano em debate, a Secretaria Municipal de Saúde abriu a planilha de impacto financeiro, inclusive a memória de cálculo, considerando o Plano de Cargos, Carreiras e Salários de servidores estatutários, ainda com os dados do Quadro Permanente (dados do efetivo de Maio/2022), considerando a proposta da Intersindical.

O Secretário Daniel Soranz prometeu apresentar a proposta do Governo, juntamente com a prévia da Minuta do Projeto de Lei do PCCS, em reunião de pauta única, prevista para 23/11/2023, às 17hs.

Soranz afirma que precisa de mais tempo para apresentar sua proposta, pois considerou que o impacto calculado não é viável.

A categoria não vai recuar diante de seguidas promessas. O Ato Público que reivindica um justo PCCS para a Saúde Municipal, na Prefeitura, Rua Afonso Cavalcanti, 455 Cidade Nova; marcado para dia 25/10, às 11hs, está mantido.

Na semana do Servidor, vamos as ruas exigir justa remuneração aos heróis da pandemia.

Fique atento aos próximos informes. Compareça ao Ato e convoque os seus colegas, familiares e amigos. Essa luta é de todos nós!

#SOALUTAMUDAVIDA!
#PCCSJÁ!