Companheira(o)s,
Finalmente, após mais de um ano em debate, a Secretaria Municipal de Saúde abriu a planilha de impacto financeiro, inclusive a memória de cálculo, considerando o Plano de Cargos, Carreiras e Salários de servidores estatutários, ainda com os dados do Quadro Permanente (dados do efetivo de Maio/2022), considerando a proposta da Intersindical.
O Secretário Daniel Soranz prometeu apresentar a proposta do Governo, juntamente com a prévia da Minuta do Projeto de Lei do PCCS, em reunião de pauta única, prevista para 23/11/2023, às 17hs.
Soranz afirma que precisa de mais tempo para apresentar sua proposta, pois considerou que o impacto calculado não é viável.
A categoria não vai recuar diante de seguidas promessas. O Ato Público que reivindica um justo PCCS para a Saúde Municipal, na Prefeitura, Rua Afonso Cavalcanti, 455 Cidade Nova; marcado para dia 25/10, às 11hs, está mantido.
Na semana do Servidor, vamos as ruas exigir justa remuneração aos heróis da pandemia.
Fique atento aos próximos informes. Compareça ao Ato e convoque os seus colegas, familiares e amigos. Essa luta é de todos nós!
#SOALUTAMUDAVIDA!
#PCCSJÁ!