Sindicato participa do Congresso Brasileiro de Enfermagem

Evento acontece de segunda (7) a quinta (10). SindEnfRJ terá estande sobre as lutas da categoria

O Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro (SindEnfRJ) estará presente no 65º Congresso Brasileiro de Enfermagem (CBEn), que será realizado entre segunda (7) e quinta (10) no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, região central do Rio. Durante todos os dias, o Sindicato manterá um estande com vídeos, materiais e informações sobre as lutas da categoria.

Sobre o Congresso

Com o tema “Enfermagem e o Cuidado com a Vida”, o 65º Congresso Brasileiro de Enfermagem é promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn Nacional) e realizado pela Seção RJ da ABEn com apoio do SindEnfRJ e outras entidades. De acordo com a organização, estão sendo esperados cerca de cinco mil participantes, entre enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem, estudantes de Enfermagem, associados da ABEn ou não, bem como demais profissionais de saúde, do Brasil e do exterior.

A programação será composta de conferências, painéis, mesas redondas, rodas de conversa, cursos, oficinas, simpósios, reuniões temáticas e institucionais, feira de exposição tecnológica e livros, incluindo a presença de conferencistas nacionais e internacionais. Confira a programação completa em http://www.abeneventos.com.br/65cben/programacao.html.

Como participar

As inscrições para o 65º CBEn, já encerradas pela internet, serão reabertas no local do Congresso na segunda-feira (7). Confira os valores e outras informações sobre inscrição no link http://www.abeneventos.com.br/65cben/inscricoes.html.