Sindicato faz ato em defesa do SUS e contra as reformas de Temer

Em manifestação que reuniu um bom número de servidores da saúde, dirigentes do SindEnfRJ participaram na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, de um protesto em frente ao Hospital dos Servidores, no Dia Nacional de Paralisações e Luta contra as reformas trabalhista e previdenciária do governo golpista de Temer. Os servidores saíram em passeata e chegaram a ocupar a Avenida Binário.

– Nós, do Sindicato dos Enfermeiros do Rio, estamos nas ruas  em defesa do SUS e contra o sucateamento da rede federal de saúde pública, feita sob medida para entregá-la à iniciativa privada. Hoje trabalhadores e trabalhadoras de todo país se mobilizam contra as reformas previdenciária e trabalhista do governo golpista de Temer, que visa roubar os nossos direitos. Fora Temer e Diretas Já !