SINDICATO DENUNCIA GRUPO CONCEIÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro (SindEnfRJ) apresentou denúncia perante o Ministério Público Estadual (MP-RJ) tendo em vista a noticiada contratação direta de serviços de substituição de cabos elétricos no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB). O SindEnfRJ alega que houve variação de preço excessiva e conflito com aquisição emergencial, à luz da Lei 14.133/2021, realizada por dispensa de licitação pelo Grupo Hospitalar Conceição (GHC), atual gestor da unidade.

No referido procedimento, o Sindicato recomenda que seja realizada uma auditoria detalhada na documentação relativa ao processo de contratação, incluindo a planilha orçamentária, a justificativa para a dispensa de licitação e a comparação dos preços pagos com os valores de mercado para os itens similares.

Por fim, o SindEnfRJ entende ser necessária a intervenção do Ministério Público para uma imediata averiguação e para a adoção de medidas que visem sanar as irregularidades apresentadas. Além disso, a denúncia visa aplicar as sanções cabíveis aos agentes envolvidos, evitando prejuízos ao erário público diante da total relevância dos fatos e das provas apresentados. E, sobretudo, pretende impedir a total degradação do já combalido Sistema de Saúde Federal com a entrega da gestão do Hospital Federal de Bonsucesso ao Grupo Hospitalar Conceição.

rtp slot gacor

bento4d

situs toto

bento4d

bento4d

slot gacor

slot gacor

situs slot gacor

slot gacor

situs togel

slot gacor

bento4d

situs slot

rtp slot

rtp slot

slot resmi

slot resmi

rtp slot gacor

rtp slot gacor