Sindicato alerta para movimentos aventureiros e reforça convocação para reunião da Atenção Básica, nesta sexta-feira (23)

Mais uma vez o Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro chama a atenção da categoria para o risco de seguir orientações de movimentos que atuam à margem do sindicato, que é o representante legal dos interesses dos enfermeiros. A entidade reitera não ter quaisquer responsabilidades na convocação de uma greve presencial dos enfermeiros da Atenção Básica convocada por esse movimento.

O SindEnfRJ aproveita para reforçar o convite para uma importante reunião marcada para esta sexta-feira, 23 de fevereiro, às 10h, na sede da CUT-RJ – Avenida Presidente Vargas, n° 502/15° andar, Centro do Rio. Em pauta, assuntos de importância crucial para os trabalhadores enfermeiros nos serviços de saúde de Atenção Básica, Saúde Mental e os enfermeiros residentes das unidades de saúde do Rio.