Sindicato abre inscrição para Cursos de Qualificação

A atenção primária em saúde (APS) será tema do primeiro curso promovido pelo Sindicato, cujas aulas iniciam no dia 13 de junho. O curso é direcionado a enfermeiros que trabalham em unidades de saúde de atenção primária ou que tenham interesse na área. A carga horária será de 80 horas/aula em encontros quinzenais, de 8h30m às 17h.

As inscrições iniciam em 1º de junho e devem ser feitas no Centro de Qualificação Profissional (Av. Rio Branco 156 – sala 3309 – Centro). Os interessados devem levar cópias do registro no Coren, da carteira de identidade, do CPF e uma foto 3×4. Mais informações no telefone 2220-4296.

O curso é dividido nos seguintes módulos

Gerencial (24 horas/aula)
Tema 1 – Planejamento Estratégico – 8 horas/aulas
Tema 2 – Legislação, Ética e Exercício Profissional aplicados à Atenção Primária de Saúde – 16 horas/aulas