SINDENFRJ PARABENIZA LUTA DAS MULHERES NESTE 8 DE MARÇO

O Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro (SindEnfRJ) parabeniza as mulheres de todo o país pelo 8 de março, Dia Internacional da Mulher. É uma data de muita celebração, mas não apenas. Serve também como um alerta para a luta e as conquistas da parcela feminina da população. O SindEnfRJ reforça seu apoio às reivindicações das mulheres, especialmente na batalha por melhores salários, por mais representatividade na política e nos espaços de Poder, no combate ao feminicídio, na melhoria do atendimento na rede de Saúde e em muito mais.

Para nossas amigas e companheiras da Enfermagem, um abraço especial e afetuoso. Vocês são mais do que heroínas. São anjos. A pandemia demonstrou isso a toda a população. Obrigado pela dedicação de todas. Contem sempre com este sindicato. Viva as enfermeiras! Viva as mulheres!