SINDENFRJ CONVOCA ATO E PARALISAÇÃO PARA DIA 25 DE OUTUBRO

O Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro (SindEnfRJ) convoca os estatutários do município e das organizações sociais (OS) municipais para uma paralisação de 24 horas no próximo dia 25 de outubro, Além disso, prepara um ato em frente à sede da Prefeitura do Rio, na Rua Afonso Cavalcanti, na Cidade Nova, programado para ter início às 11h.

Presidente do sindicato, Marco Schiavo comenta que a categoria fará um protesto em favor de uma saúde pública de qualidade para todos os cariocas.

Ele declara que a pauta de reivindicações inclui o Plano de Cargos e Salários do Município do Rio, os triênios e o pagamento do Piso Nacional da Enfermagem. O PCCS foi uma promessa de campanha do prefeito Eduardo Paes, que, de acordo com Schiavo, não tem recebido os representantes dos trabalhadores para falar do assunto.