Secretário diz que Pezão viabilizará acordo com governo federal para garantir PCCS

Depois que as entidades representativas dos servidores da saúde, e que integram o Movimento PCCS Já, enviaram ofício ao governador Pezão solicitando informações atualizadas sobre a promulgação da Lei Estadual 7946/2018, a lei do PCCS, elas foram recebidas pelo secretário da Casa Civil nesta quarta-feira, 6/6. Após o encontro, o Movimento PCCS Já divulgou a seguinte nota:

As lideranças do Movimento PCCS Já compareceram ao Palácio Guanabara para obter as informações requeridas ontem. O secretário da Casa Civil, Sérgio Pimentel, acompanhado de sua assessoria, informou-nos que a disposição do governador está mantida, no sentido de firmar acordo com o governo federal para viabilizar o PCCS da saúde estadual. Informou-nos também que o governo divulgará nos próximos dias a proposta de acordo com a União.

Aguarde as próximas e futuras convocações.

A luta do PCCS ganha força a cada dia. A vitória depende de você.

#somostodossaudeestadual