Se é público, é de todos

Transformado em vilão por governos que não prezam a prestação de serviços públicos de qualidade à população, os servidores, sejam eles federais, estaduais ou municipais, seguem firmes na sua missão essencial de servir à sociedade. A pandemia de coronavírus mostrou, mais uma uma vez, como os funcionários públicos, especialmente os da saúde, são imprescindíveis.

O governo Bolsonaro ameaça liquidar direitos e conquistas da categoria, através de sua proposta de reforma administrativa, que pretende inclusive acabar com a estabilidade, deixando o servidor à mercê dos políticos. Mas, no Dia do Servidor Público, é bom que os que pretendem entregar tudo à ganância por lucro da iniciativa privada saibam que os servidores estão prontos para a luta.

Não à reforma administrativa de Bolsonaro.

Viva os servidores públicos!