Rompimento de tubulação do prédio do SindEnfRJ causa alagamento e danos, mas sindicato segue funcionando

O estouro de uma tubulação do condomínio em que funciona o Sindicato dos Enfermeiros do Rio, no Centro do Rio, provocou grande alagamento e danos materiais consideráveis à sede da entidade. A direção do sindicato já está tomando providências para que a administração do condomínio, a quem evidentemente caberá o ônus pelos reparos, dê início às obras o quanto antes.

Mas, mesmo diante de tantas dificuldades, o sindicato continuará funcionando neste período, seja recebendo ligações ou agendando atendimentos no Jurídico.Só não terá condições de receber pessoas enquanto durarem as obras.  Pelo trastorno, pedimos a compreensão dos enfermeiros e enfermeiras.

Os atendimentos jurídicos serão realizados pelo Doutor Leonardo, na antiga sede do sindicato, na Avenida Rio Branco, 156, sala 3309, e também no escritório da AJS, que presta serviços de assessoria jurídica para o SindEnfRJ – Avenida Presidente Wilson, 165, grupo 819, Castelo. É importante destacar que os agendamentos continuam sendo feitos pelos telefones do sindicato – 2507-0366, 2220-4296 e 2224-0348. Quem preferir pode ligar também para o celular 99733-8456.

Vamos em frente, na certeza de que, junto com a categoria, o sindicato superará mais esse obstáculo.