Presidente do SindEnfRJ defende luta e unidade da esquerda para garantir direitos

Em discurso feito hoje, 29 de novembro, no Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS), que acontece em Atibaia, São Paulo, a presidente do SindEnfRJ, Mônica Armada, alertou que só a luta e a unidade dos trabalhadores e de todas as forças  de esquerda será capaz de conter o avanço da direita e do atraso, no Brasil e no mundo. Também representam o sindicato no evento as diretoras Vivian Peixoto, Selma Fernandes e Elizabeth Guastini.

Mônica chamou a atenção que os ataques do governo golpista de Temer aos direitos e conquistas do povo brasileiro, como o congelamento dos gastos sociais por 20 anos (PEC 55), só podem ser enfrentados com uma ampla mobilização popular. “Só nos resta o caminho da luta e da união de toda a esquerda para enfrentar o grave momento que vivemos”, conclamou a presidente do sindicato.