PLENÁRIA DA FNE DEBATE, NO CEARÁ, MELHORIAS PARA ENFERMEIROS

Vice-presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro (SindEnfRJ), Elizabeth Guastini está participando da Plenária Estatutária Ordinária da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), em Fortaleza, no Ceará. O evento, que reúne representantes de diversos sindicatos filiados à FNE, acontece entre os dias 28 de novembro e 1 de dezembro.

O encontro pretende promover a valorização da Enfermagem, com mais qualificação e dignidade para os profissionais. Elizabeth comenta que acontecerão debates importantes sobre a atuação de enfermeiros no Brasil e no exterior e sobre a proteção destes profissionais no cenário atual.

Ela ressalta a importância da realização de políticas públicas que unam os sindicatos de todo o país em prol de melhor representatividade para a classe trabalhadora.