Não esqueça : dias 29 e 30 de julho, o sindicato precisa do seu voto para fortalecer as lutas da categoria

Como votar

Votar é fácil. No alto deste site do sindicato, você encontrará um banner chamando a atenção para a votação. Aí basta clicar nele para ter acesso ao link de votação. Qualquer dúvida, entre as noticias em destaque nesta página, há um vídeo explicando como votar.

Dias e horários

29 e 30 de julho. A partir desta quarta-feira (29), às 9h, até às 21h de quinta-feira (30), de forma ininterrupta, a categoria poderá votar.

Devido à pandemia do novo coronavírus, pela primeira vez o SindEnfRJ realizará uma eleição online para eleger sua diretoria e seu conselho fiscal. E, mais do que nunca, para atravessar a tormenta atual, que já ceifou a vida de tantos profissionais de enfermagem, o sindicato precisa do voto dos enfermeiros e enfermeiras.

Além de um exercício democrático e cidadão, o voto é a ferramenta de luta essencial para a construção de entidades de classe cada vez mais fortes, democráticas e representativas.