Médico desequilibrado e bêbado que ofendeu técnica de enfermagem já responde a processo por violência doméstica

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Guarde bem este nome : José Gilberto Luna. Ele é médico psiquiatra, mas é um desequilibrado, mal educado e grosseiro, que é capaz de ofender uma técnica de enfermagem e depredar delegacia ao ser preso por violência doméstica (pela qual responde à ação penal desde o início de 2019). Cinicamente, ainda grava vídeo se desculpando e responsabilizando o fato de “ser amigo do vinho”, ao confessar seu estado de embriaguez.

E foi na condição de paciente do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, onde se internou para literalmente curar seu porre, que ele agrediu uma técnica de enfermagem dizendo :”Você é uma miserável, sua f*, sua incompetente.” Mas o covardão se deu mal : além de ser objeto de matéria publicada no jornal Extra, o vídeo viralizou no Twitter, tendo recebido até o momento 758 mil visualizações, 32 mil curtidas e 12 mil retuítes.

O SindEnfRJ expressa seu mais veemente repúdio à atitude do médico que não honra seu diploma e se solidariza com a profissional de enfermagem agredida. Exigimos respeito aos trabalhadores e a todos os seres humanos. 

Veja os vídeos com o médico Gilberto Luna. Impossível não se indignar.

{mp4}medico-desequilibrado2|100%|495{/mp4}

{mp4}medico-desequilibrado|100%|495{/mp4}