Mais uma Vitória: Justiça manda reintegrar enfermeira

O Sindicato dos Enfermeiros do RJ- SindEnfRJ conseguiu mais uma vitória contra as perseguições do governo federal aos profissionais que têm duas matriculas. Na semana passada, a Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou a reintegração ao Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE) de mais uma enfermeira que fora demitida o ano passado, sob a falsa acusação de acumulação ilícita de cargos. A descisão da Justiça Federal atendeu a pedido feito pelo Departamento Juridico do SindEnfRJ em ação ordinária, concedendo antecipação de tutela para que a enfemeira seja reintegrada. Com isso, mais uma profissional demitida arbitrariamente poderá voltar ao trabalho e, mais uma vez o SindEnfRJ obtém vitória contra a absurda perseguição dos ministérios do Planejamento e Saúde aos trabalhadores que tem, legitimamente dois vinculos publicos.