Luta pelo PL 2564 em Brasília é gabinete por gabinete e na rua

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Rio, Mônica Armada (foto), e as diretoras Líbia Bellusci (que também representa a CNTSS e o Fórum das Entidades Nacionais da Enfermagem) e Beth Guastini estão em Brasília participando do esforço concentrado para que a Câmara dos Deputados coloque em votação o PL 2564 já aprovado pelo Senado.

Na luta para assegurar os novos pisos para a enfermagem, dirigentes sindicais de todo o país estão visitando os gabinetes dos deputados, negociando com as lideranças da Casa e pressionado de todas as maneiras.

Na manhã desta quarta-feira (15), os profissionais realizaram um ato em frente ao Anexo 2 da Câmara dos Deputados, para chamar a atenção da sociedade para a urgência da votação do piso. A enfermagem só descansará quando o piso virar realidade definitivamente.