Fiocruz inscreve para curso de pós-graduação

Estão abertas até 28 de fevereiro as inscrições para o curso de especialização lato sensu “Informação Científica e Tecnológica em Saúde (ICTS)”, oferecido pelo Instituto de Comunicação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict) da Fundação Oswaldo Cruz. O curso é gratuito e tem como objetivo o aprimoramento de profissionais de instituições de saúde, a fim de fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS).

A carga horária total é de 360 horas, e as aulas serão às terças e quartas-feiras, das 9h às 17h, de abril a novembro. Serão oferecidas 15 vagas, e os candidatos passarão por três etapas de seleção, incluindo uma prova. As inscrições podem ser feitas em www.sigals.fiocruz.br, seguindo os links: inscrição > presencial > especialização > Icict > Informação Científica e Tecnológica em Saúde – 2012/Sede. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3882-9063 e 3882-9033, pelo endereço eletrônico gestaoacademica@icict.fiocruz.br ou diretamente na Gestão Acadêmica da Fiocruz, na Avenida Brasil 4.036/ sala 210.