Enfermeiros do estado devem procurar o jurídico do sindicato para entrar com ação do adicional noturno

O estado não paga adicional noturno aos enfermeiros. Mas, o sindicato obteve na justiça um Mandado de Injunção determinando que o adicional seja pago. Contudo, a decisão vale apenas para os enfermeiros sindicalizados.

Para ingressar com ação judicial visando assegurar esse direito, o SindEnfRJ solicita aos enfermeiros que entrem em contato pelos telefones 2220-42-96, 2507-0366 e 2224-0348, para agendar uma audiência com o Dr. Leonardo, advogado da entidade.

É importante lembrar que os enfermeiros que não forem sindicalizados podem se associar ao sindicato no dia da audiência com o advogado, garantindo assim o ingresso na ação judicial.