Eleição no sindicato: publicado edital com informações sobre inscrição de chapas

A comissão eleitoral que organiza a eleição para a direção do SindEnfRJ, marcada para os dias 29 e 30 de julho próximos, publicou na edição do jornal Monitor Mercantil desta sexta-feira, 29 de maio, o edital que traz informações completas sobre o registro de chapas para a eleição no sindicato.

O prazo para as inscrições vai das 8h do dia 30 de maio até às 17h de 8 de junho de 2020. O requerimento de registro deverá se feito por meio eletrônico, através de um dos membros da chapa, pelo e-mail eleicoes2020@sindenfrj.org.br

Os documentos necessários para a inscrição devem ser solicitados à comissão eleitoral também através deste endereço eletrônico (eleicoes2020@sindenfrj.org.br). Qualquer dúvida, favor ligar para 21 998008039.