Chapa 1 – Renovação e Luta vence com 73,88 % dos votos a Eleição do SindEnfRJ

om 73,88% dos votos válidos a Chapa 1 – Renovação e Luta, venceu no segundo turno a eleição para a Direção do Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro (SindEnfRJ), gestão 2011/2014. A apuração aconteceu na sexta-feira, dia 29, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, em Benfica, tendo sido apurados 73,88% dos votos em favor da Chapa 1, 23,1% em favor da Chapa 2 e 3,02% de votos em branco e nulo.

A presidente Eleita, Mônica Carris Armada, afirmou que continuará seu mandato de forma clara e transparente, e lutando pela categoria.

“Nós mostramos que o trabalho sério e a luta pela nossa categoria foi quem venceu. Agradeço a todos que nos deram a chance de continuar nosso trabalho diante do Sindicato dos Enfermeiros, e junto com as demais entidades da enfermagem vamos conquistar muito mais pela nossa categoria”.

As principais propostas da nova diretoria eleita são, a luta pelas 30 horas para os enfermeiros, o duplo vínculo e um piso salarial digno.