ATO PELAS 30H E DUPLO VÍNCULO DA ENFERMAGEM

O Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro (SindEnfRJ), e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) convocam toda a sociedade civil organizada para no dia 09/02/2012 se unir aos profissionais de enfermagem na luta pela aprovação do Projeto de Lei 2295/2000 das 30h,  pelo direito constitucional ao duplo vínculo e pelo fortalecimento de um SUS público, gratuito e de qualidade.
O ato será organizado em frente ao Hospital dos Servidores do Estado na Avenida Venezuela com concentração e panfletagem a partir das 12 horas. Ás 16h30min sairá em caminhada até a Candelária, onde será realizado o ato político. Neste local as entidades e autoridades presentes farão seu pronunciamento.
Você que defende um SUS público e de qualidade, entre nesta Onda Branca da Enfermagem, coloque uma fita branca em seu carro, na sua lapela, em sua janela, Venha de Branco, vamos tornar esta onda branca em uma luta de toda sociedade pelo direito a saúde

Juntos somos fortes! Essa luta é de todos!