ATENÇÃO! SAIBA COMO VOTAR NA ELEIÇÃO DESTA SEXTA, 12 DE JULHO

Caros Colegas Enfermeiros,

O Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro está realizando,  no dia 12 de julho de 2024, a ELEIÇÃO para renovação de sua Diretoria e Conselho Fiscal para gestão 2024/2028. Para tanto, gostaríamos que vocês, Enfermeiros em pleno gozo de seus direitos com esta entidade e, portanto aptos a votarem, participassem plenamente deste processo democrático comparecendo e votando de acordo com o descrito abaixo:

O Associado ELEITOR, para votar, deverá acessar o sistema através do link https://sindenfrj.votabem.com.br/ que exigirá seu CPF e Senha, para, em seguida, levar o eleitor(a) à tela de votação. Ao concluir o seu voto, desejando sua confirmação automática de voto, o eleitor(a) deverá inserir seu número de celular e e-mail.

O associado eleitor receberá, através de E-MAIL ou SMS, o link de acesso ao sítio da Eleição Virtual e sua SENHA. Seu Login se dará através do CPF. O link e a senha de acesso serão enviados a partir dos dados constante do cadastro dos associados junto ao SindEnfRJ.

Havendo qualquer problema no processo de acesso à tela de votação, os associados eleitores poderão votar na sede do Sindicato.

Atenciosamente,
Comissão Eleitoral 2024/2028