Assembleia da Atenção Básica decide continuar em greve

Reunidos em assembleia nesta segunda-feira, 19/3, no auditório da Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal,  os enfermeiros ligados à Atenção Básica do município do Rio decidiram pela continuidade da greve, pois algumas OS continuam atrasando o pagamento dos salários.

Além disso, os profissionais reivindicam um calendário de pagamento com datas fixas e protestam contra a proibição de gozar férias dos empregados com férias vencidas. Um nova assembleia foi marcada para 9 de abril,  com local e horário a serem divulgados em breve.

Falando pela assessoria jurídica do sindicato, o advogado Caio informou que ainda não obteve resposta da desembargadora que media as discussões no TRT para o ofício que lhe enviou pedindo a readmissão dos três enfermeiros demitidos pela Viva Rio.

Veja a situação do pagamento dos salários de fevereiro por Área Programática :

1.0 – recebido
2.1 – sem previsão