Anúncio oficial do PCCS consagra 20 anos de luta dos servidores

“Hoje foi o dia em que consagramos uma luta que durou 20 anos. Toda a sociedade só tem a ganhar com o PCCS. Meus parabéns a todos os servidores da saúde por essa vitória, que é fruto de uma luta incansável”, disse a presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Mônica Armada, durante o  anúncio oficial do PCCS da saúde estadual feito pelo governador Cláudio Castro, no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (30).

Representantes de vários sindicatos da área da saúde também marcaram presença na solenidade, que foi prestigiada pelo presidente da Alerj, deputado André Ceciliano, e pelo presidente da CUT-Rio, Sandro César.

Na foto que ilustra essa matéria, da esquerda para a direita, André Ferraz (Vigilância Sanitária), Mônica Armada, André Ceciliano e Marco Schiavo, diretor do Sindicato dos Enfermeiros.