AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO JURIDICO DO SINDICATO

O Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro para  melhor atender a seus associados reformulou seu Departamento Jurídico com a contratação de 2 renomados escritórios  para atender nas áreas Administrativa Publica, Previdenciária  e Trabalhista.

Para a área Administrativa Publica e Previdenciária em substituição, foi contratado o escritório  “Neves e Rodrigues Advogados Associados” localizado no centro da cidade. Nossos associados passarão a ter a sua disposição, toda a experiência de advogados especializados que lhes darão toda a segurança jurídica, bem como um perfeito atendimento. O atendimento se dará nas terças feiras  das 9:00 às 13:00 horas e nas quinta feiras das 13:00 às 17:00 horas na sede do SindEnfRJ.

Na área Trabalhista e Sindical foi contratado o escritório “AJS – Cortez e sociedades de advogados associados” localizado no centro da cidade, reconhecido por sua atuação na área trabalhista com advogados especializados em ações trabalhistas bem como ações coletivas em favor de nossos associados. O atendimento se dará as quartas feiras  das 9:30 às 13:00 horas e nas sextas feiras das 13:30 as 17:00 horas.

Com a contratação destes 2 escritórios, o sindicato passou a investir mais em sua categoria passando a ter um atendimento ampliado e modernizado estando mais capacitado para atuar em defesa de seus associados.

Entre em contato com o SindEnfRJ para maiores esclarecimentos.

telefones: 21-22204296/22240348/25070366

sindenfrj@sindenfrj.org.br / contato@sindenfrj.org.br