Alerj agracia dirigentes do sindicato com diploma Leonel Brizola

Por iniciativa do deputado Luiz Paulo Correa da Rocha, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro entregou, na noite desta quinta-feira (2/6), o diploma Leonel Brizola a representantes de entidades de servidores da saúde estadual.

A comenda é um reconhecimento do Legislativo do estado à luta de mais de 30 anos pelo PCCS, que hoje, finalmente, é realidade.

Em nome do Sindicato dos Enfermeiros do Rio, estiveram presentes na cerimônia o presidente em exercício Marco Schiavo (na foto com a deputada Martha Rocha) e o diretor Lenildo Thurler, além da presidente licenciada Mônica Armada.

Compareceram ainda as deputadas Martha Rocha e Enfermeira Rejane, presidente e vice da Comissão de Saúde da Alerj, respectivamente, bem como o deputado Waldeck Carneiro.