CHAPA 1 É ELEITA PARA A DIREÇÃO DO SINDICATO COM 81,45% DOS VOTOS

Na eleição para a Diretoria e o Conselho Fiscal do SindEnfRJ, realizada no último dia 12 de julho, a Chapa 1, única a se inscrever para o pleito, encabeçada por Elizabeth Guastini, obteve 81,45% dos votos da categoria e vai dirigir a entidade no próximo quadriênio. O percentual de votos nulos chegou a 16,40% e o de brancos a 2,15%.

A eleição da Chapa “Resistência e Luta” revela a decisão dos enfermeiros de apostar na nova Diretoria para dar continuidade na luta pela preservação e na ampliação de seus direitos e conquistas.

Os representantes da chapa vitoriosa declararam que o momento é de união para que os problemas que assolam as redes públicas e privada sejam solucionados e reafirmaram o compromisso que têm com a categoria.

O Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro agradece a participação dos enfermeiros neste momento de renovação.