Webmail    |    Fale Conosco

Quem Somos    |    Filie-se

• 27 Fevereiro 2018

Demitidos durante greve da Atenção Básica devem entrar em contato com o sindicato

O SindEnfRJ alerta que se por ventura algum enfermeiro tiver sido demitido durante a greve da Atenção Básica, ele deve entrar em contato imediatamente com o sindicato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vale relembrar que a demissão durante o período de greve não encontra amparo legal. A desembargadora do TRT, que media as negociações entre as partes, ao tomar conhecimento da ocorrência de demissões em plena paralisação, deu um prazo de cinco dias para que os sindicatos informem os nomes dos afastados e, em seguida, mais cinco dias para a OS recontratar o trabalhador.